Contabilidades

Organização Contábil CD

Organização Contábil CD

Avenida João Barbosa de Moraes, 714 - 1º e 2º andar - Vila Zeferina
CEP: 08576-070 - Itaquaquecetuba - SP
Fone: (11) 4642-2929 - Outro fone: 4642-5565
Email: wagner@cdcontabil.com.br
Site: http://cdcontabil.com.br/

Organização Contábil CD

Missão: A nossa missão é fornecer aos clientes serviços contábeis de alta qualidade e de grande satisfação, e aos funcionários um grande ambiente de trabalho com ótimas oportunidades. Sempre sendo ético, seguindo a moral e os bons costumes.

Visão: Continuar crescendo e sendo reconhecida cada vez mais pela qualidade no serviço, auto padrão de funcionários e sempre em um ambiente harmonico.

Valores

- Satisfação do Cliente: Fornecer serviços contábeis procurando sempre superar as expectativas dos clientes com um atendimento de qualidade.

- Harmonia: Um ambiente de trabalho convidativo onde os funcionarios tenham prazer em trabalhar e um otimo relacionamento com o cliente.

- Ética: Prestar serviços sempre de forma honesta, visando transparencia, ética profissional e pessoal.

- Pontualidade: Respeitando o cliente honrando compromissos.

- Responsabilidade: Preservar o meio ambiente e contribuir para o bem estar da sociedade.

Se o mapa não for exibido, é porque o endereço da empresa foi digitado incorreto, ou não existe, ou a cidade ainda não foi mapeada.

Organização Contábil CD

Missão: A nossa missão é fornecer aos clientes serviços contábeis de alta qualidade e de grande satisfação, e aos funcionários um grande ambiente de trabalho com ótimas oportunidades. Sempre sendo ético, seguindo a moral e os bons costumes.

Visão: Continuar crescendo e sendo reconhecida cada vez mais pela qualidade no serviço, auto padrão de funcionários e sempre em um ambiente harmonico.

Valores

- Satisfação do Cliente: Fornecer serviços contábeis procurando sempre superar as expectativas dos clientes com um atendimento de qualidade.

- Harmonia: Um ambiente de trabalho convidativo onde os funcionarios tenham prazer em trabalhar e um otimo relacionamento com o cliente.

- Ética: Prestar serviços sempre de forma honesta, visando transparencia, ética profissional e pessoal.

- Pontualidade: Respeitando o cliente honrando compromissos.

- Responsabilidade: Preservar o meio ambiente e contribuir para o bem estar da sociedade.